8 - Experiência e Nível
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8 - Experiência e Nível
A medida que seu personagem se aventura e ganha experiência, ele adquire níveis . Avançar um nível (também conhecido como "Upar") é uma das maiores recompensas que um herói alcança pelo sucesso na aventura. O personagem se aprimora em diversos aspectos quando avança de nível.
Sempre que o seu personagem superar um desafio,o GM irá premia-lo com Pontos de Experiência.Quando um personagem tiver recebido experiência suficiente, ele avança de nível.
• Quando avança de nível você ganhará mais dois pontos de construção de personagem e poderá criar mais uma habilidade.
• A experiência necessária para avançar um nível é 100. Cada vez que seu personagem avançar um nível a Experiência será reduzida para 0.
• Não existe uma nível limite, você poderá seguir evoluindo por todo o jogo, ganhando infinitos pontos de construção e habilidades.
Abaixo você encontra a tabela de experiência que você pode ganhar cada vez que supera um desafio, dependendo da dificuldade da mesma, lembrando que desafios pode ser os mais variados, desde batalhas contras NPCs até charadas e testes sociais, veja:
Abaixo se encontra a tabela de experiência que você ganha quando completa uma aventura, ou seja, uma missão ou objetivo, que na maioria das vezes é um conjunto de vários desafios, veja:
OBS: Tanto a dificuldade dos desafios quanto das aventuras é decidida pelo GM que a narrou. Lembrando que você ganha experiência no final de tal desafio ou aventura, logo é nessa hora que o GM decide qual foi a dificuldade.
Além de desafios e aventuras, você também pode adquirir experiência batalhando contra outros players, nesse caso, veja abaixo a quantidade de experiência que você ganha nessas situações:
OBS: O valor correto da experiência é dito pelo GM que avaliou a batalha.
Sempre que o seu personagem superar um desafio,o GM irá premia-lo com Pontos de Experiência.Quando um personagem tiver recebido experiência suficiente, ele avança de nível.
• Quando avança de nível você ganhará mais dois pontos de construção de personagem e poderá criar mais uma habilidade.
• A experiência necessária para avançar um nível é 100. Cada vez que seu personagem avançar um nível a Experiência será reduzida para 0.
• Não existe uma nível limite, você poderá seguir evoluindo por todo o jogo, ganhando infinitos pontos de construção e habilidades.
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Abaixo você encontra a tabela de experiência que você pode ganhar cada vez que supera um desafio, dependendo da dificuldade da mesma, lembrando que desafios pode ser os mais variados, desde batalhas contras NPCs até charadas e testes sociais, veja:
Dificuldade | Valor de EXP |
Extremamente fácil | 0 a 5 |
Fácil | 6 a 10 |
Médio | 11 a 20 |
Difícil | 21 a 30 |
Extremamente difícil | 31 a 40 |
Abaixo se encontra a tabela de experiência que você ganha quando completa uma aventura, ou seja, uma missão ou objetivo, que na maioria das vezes é um conjunto de vários desafios, veja:
Dificuldade | Valor de EXP |
Extremamente fácil | 10 a 15 |
Fácil | 16 a 30 |
Médio | 31 a 50 |
Difícil | 51 a 70 |
Extremamente dificil | 71 a 100 |
OBS: Tanto a dificuldade dos desafios quanto das aventuras é decidida pelo GM que a narrou. Lembrando que você ganha experiência no final de tal desafio ou aventura, logo é nessa hora que o GM decide qual foi a dificuldade.
Além de desafios e aventuras, você também pode adquirir experiência batalhando contra outros players, nesse caso, veja abaixo a quantidade de experiência que você ganha nessas situações:
Batalha | Valor de EXP |
Vitória | 21 a 30 |
Empate | 11 a 20 |
Derrota | 0 a 10 |
OBS: O valor correto da experiência é dito pelo GM que avaliou a batalha.
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