Criando Habilidades
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Criando Habilidades
Quando você criar sua ficha de personagem, você escolhe uma classe, a classe do personagem dita as características que ele possui, principalmente a forma que ele age em um combate. Ao escolher uma classe, você ganha automaticamente alguma habilidade básica. Clique aqui para ver qual habilidade sua classe possui.
Além das habilidades básicas, o seu personagem vai possuir diversas habilidades únicas, que o tornam unicos dentro de sua classe.
No nível 1, você poderá criar 3 Habilidades, essa habilidades devem estar dentro do que sua classe permite, além de usar o foco de sua subclasse (algumas focam no dano, outra em efeitos, por isso siga esse foco).
Ao passar de nível, você irá ganhar a possibilidade de criar mais 1 habilidade. Tanto as 3 habilidades iniciais, quanto as habilidades de futuros nives, seguem as seguintes regras de criação:
Para criar Habilidades você deverá criar um tópico, que terá o nome "Habilidades de Convidado" . As Habilidades devem ter a aprovação de 1 Administrador ou 2 Moderadores. Todas as habilidades criadas devem ser postas na sua ficha, caso contrário não terá ela(s).
As habilidade que criar deverá ter o seguinte Template.
Antes de realizar sua criação, esteja ciente que existe um padrão de gasto dependendo do dano e efeito de sua habilidade, veja a "fórmula" para saber qual o gasto correto:
Ou seja, você deverá colocar o dano da habilidade (não entra em conta o dano de seu implemento/arma, e nem seu atributo) e dividir o número por 2. O valor é o gasto de SP ou MP. Se a habilidade tiver algum efeito, você aumentará o gasto de SP ou MP conforme o que achar justo para aquele efeito. Caso a técnica não cause dano e só provoque efeito, o mesmo acontecerá: você deverá dar um gasto conforme o que achar justo para o tal efeito. Por fim, o Administrador ou Moderador irá avaliar esse gasto e o dano, para deixar realmente equilibrado.
OBS.: Técnicas para aumentar HP, só serão aprovadas se o personagem for um Sacerdote, e em alguns casos outras classes arcanas, como o Bardo.
Além das habilidades básicas, o seu personagem vai possuir diversas habilidades únicas, que o tornam unicos dentro de sua classe.
No nível 1, você poderá criar 3 Habilidades, essa habilidades devem estar dentro do que sua classe permite, além de usar o foco de sua subclasse (algumas focam no dano, outra em efeitos, por isso siga esse foco).
Ao passar de nível, você irá ganhar a possibilidade de criar mais 1 habilidade. Tanto as 3 habilidades iniciais, quanto as habilidades de futuros nives, seguem as seguintes regras de criação:
Para criar Habilidades você deverá criar um tópico, que terá o nome "Habilidades de Convidado" . As Habilidades devem ter a aprovação de 1 Administrador ou 2 Moderadores. Todas as habilidades criadas devem ser postas na sua ficha, caso contrário não terá ela(s).
As habilidade que criar deverá ter o seguinte Template.
Abaixo as explicações de cada campo do template:Nome :
Gasto :
Dano :
Descrição:
Implemento :
Nome : O nome da sua habilidade. Toda habilidade deve ter o nome em português, porém poderá escrever entre parentes o Idioma que ela é pronunciada (Por exemplo, Bola de Fogo (Élfico)). Seja criativo!
Gasto : Aqui você deverá postar o SP ou Mp gasto na habilidade, algo obrigatório para utilizar uma habilidade (Lembres-se que Sp é usado para habilidades físicas e Mp somente para habilidade mágicas).
Dano : O dano da sua habilidade.
Descrição: Esse campo deve conter uma descrição completa de sua habilidade, como a forma que é utilizada, como age quando atinge o alvo, a duração da habilidade, os efeitos que provoca no inimigo, o tamanho e cor da magia (Se for uma) e outros itens que ajudam a entender melhor a técnica.
Implemento : O(s) implemento(s) utilizado(s) na Habilidade, como um cajado, livro, espada, machado, etc.
Antes de realizar sua criação, esteja ciente que existe um padrão de gasto dependendo do dano e efeito de sua habilidade, veja a "fórmula" para saber qual o gasto correto:
Dano da Habilidade /2= Gasto em SP ou MP
Ou seja, você deverá colocar o dano da habilidade (não entra em conta o dano de seu implemento/arma, e nem seu atributo) e dividir o número por 2. O valor é o gasto de SP ou MP. Se a habilidade tiver algum efeito, você aumentará o gasto de SP ou MP conforme o que achar justo para aquele efeito. Caso a técnica não cause dano e só provoque efeito, o mesmo acontecerá: você deverá dar um gasto conforme o que achar justo para o tal efeito. Por fim, o Administrador ou Moderador irá avaliar esse gasto e o dano, para deixar realmente equilibrado.
OBS.: Técnicas para aumentar HP, só serão aprovadas se o personagem for um Sacerdote, e em alguns casos outras classes arcanas, como o Bardo.
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome [/b]:
[b]Gasto[/b] :
[b] Dano [/b]:
[b]Descrição[/b]:
[b]Implemento [/b]:
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